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As empresas têm como finalidade a satisfação dos clientes, porém o que elas não sabem é que para isso acontecer não basta apenas concluir a venda. Para manter o relacionamento e garantir a satisfação do cliente, a empresa deve continuar o atendimento com o pós-venda.

O atendimento de pós-venda tem como objetivo dar assistência ao cliente após a aquisição do serviço ou produto. Desta forma as empresas firmam uma boa relação com seus clientes fazendo com que eles fiquem satisfeitos por meio de um atendimento diferenciado, corrigindo possíveis falhas, fidelizando os clientes, estimulando novas compras e fortalecendo a marca.

Aproximadamente 79% dos consumidores querem que as empresas deem importância as suas necessidades, dado divulgado pela Adobe em seu Relatório Anual de Tendências Digitais. A cada 100 pessoas que entram em contato com sua marca, 79 delas não querem só um preço baixo, mas sim uma experiência agradável. (fonte: https://conteudo.movidesk.com/o-que-e-pos-venda/)

A Cash Berti é a primeira Carteira Digital de Benefícios ao Colaborador registrada ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Por sermos 100% digital, temos nossa forma de pagamento diferente do que é usado hoje no mercado.

O setor de pós-venda da Cash Berti busca sempre um ótimo atendimento em nossos parceiros com agilidade e rapidez, dando sempre um suporte ao cliente para qualquer dúvida.

Dentre os serviços prestados pelo pós-venda Cash Berti, algumas ações são realizadas pensando em parceiros que recebem nossa forma de pagamento, oferecendo treinamentos para os funcionários, auxiliando na recuperação do acesso a nossa plataforma e trocando o material de divulgação como: os adesivos e o QR Code para efetuar os pagamentos. Nós também damos todo o suporte para as empresas que efetuam os pagamentos através da plataforma ajudando a creditar saldo dentro da mesma, repasse dos vales para seus colaboradores, gerenciamento de relatórios do vale frota e saldos empresariais gastos pela empresa, facilitando a rotina de todos os nossos clientes. Como diferencial do pós-venda da Cash Berti prestamos um serviço personalizado, com atendimento rápido e com soluções eficientes, pois entendemos que o nosso cliente necessita de segurança e rapidez para resolver quaisquer problemas ou dúvidas em relação a nossa empresa.

Venha você também experimentar esse novo conceito de relacionamento com o cliente.

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